A senhorita Juceli Silva da Silva deu entrada em uma ação civil pública na defensoria estadual do Pará requerendo acessibilidade e mobilidade na Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí.
Neste ddia 21 de março de 2011 é a primeira audiência ali no prédio da defensoria pública que por sinal também não tem acessibilidade.
Este é um dia histórico para as pessoas com deficiência de Tucuruí, dissea Srª Juceli Silva da Silva que é exemplo de luta e fibra da mulher com deficiência.
Juceli pede a todas as pessoas com deficiência que estejam presentes neste dia e até a vitória
Senhores vereadores isso é uma vergonha, não adaptarem o prédio da Câmara.
Parabéns pelo blog, que está realemte muito bem postado. Aproveito para a postagem sobre a falta de acessibilidade e mobilidade na Câmara Municipal de Vereadores de Tucuruí, para que esta associação, assim como outras de Tucuruí, se manifestem a favor do projeto Tribuna Livre da Camara Municipal, pois parece que os vereadores da base do prefeito não querem aprovar o projeto, isto é, querem calar a voz do povo em sua própria casa, que é a Câmara.
ResponderExcluirCompareçam na próxima sessão da câmara e apoiem a aprovação do projeto, para que a sociedade organizada tenha voz na casa legislativa.
Parabéns Srª Juceli Silva da Silva e que seu exemplo tenha outros seguidores.
Parabéns, companheira Juceli pela corajosa iniciativa. Uno-me ao clamor do Marcelo, pedindo aos membros desta respeitável entidade que apoiem o Projeto Tribuna Livre, pois tenho ouvido comentários que tem vereador querendo votar contra esse projeto tão importante para nós. Vamos marcar presença, já é uma oportunidade de mostrarmos nossas insatisfações e cobrarmos desses vereadores mais responsabilidade. Chega de mentiras e enganações! Eu não esqueci que na nossa reunião no Centro de Convenções, o demagogo e sonso vereador Chico Enfermo nos garantiu que colocaria um elevador na Cãmara até o final do seu mandato de presidente, só mentira. Tem vereador que pensa que somos totalmente inválidos e sem importância, que só o nosso voto é que tem valor, vamos lá, vamos dizer para os vereadores que entramos com a ação contra a Câmara, coisa que nem precisavamos fazer se os presidentes que por lá já passaram se preocupassem menos em furtar o nosso dinheiro. Aff...
ResponderExcluirParabéns Sandra pelo seu comentário, mas é importante arregimentar forças para pressionar a Câmara para votar e aprovar o projeto da Tribuna Livre.
ResponderExcluirAs associações de classe e entidades representativas têm que comparecer ao plenário da Casa do Povo e exigir a aprovação do projeto. Se não houver união, não temos como lutar por um futuro melhor.
As associações poderiam ir para as rádios e cobrar esta transparência na Câmara Municipal, que não pode continuar sendo um feudo de alguns vereadores descompromissados com a população.
Vamos ficar de olho em quem vota contra a Tribuna Livre para darmos o troco no ano que vem! Vamos botar a boca no mundo!
Vamo fazer um mutirão e ir para as rádio e cobra dos veriadoris aprova a Tribuna Livre!!!!!!!
ResponderExcluirPor que a gente não faz uma corrente de comentários em todos os blogs de Tucuruí exigindo a aprovação da Tribuna Livre na Câmara Municipal?
ResponderExcluir