Em 2003 a ACPD recebeu em doação o terreno para a construção de sua sede, do, então "amigo" e candidato a vereador Zé Antonio que segundo ele, reconhecia o bom trabalho da associação em pro das pessoas com deficiência mas não tinha sede própria, e por isso e outras a doação foi averbada aproveitando um momento solene na câmara municipal com varias testemunhas idôneas, sempre lembrada por ele em suas reuniões eleitorais e discursos em palanques.
A doação foi mantida ate o ano de 2008 quando o não mais "amigo" entrou com ação judicial de reintegração de posse contra ACPD por motivos não explicados, ação não foi jugada ainda, mas por não dispor de provas documentadas e testemunhas a favor, a Associação Carajás corre um grande risco de perder seu maior patrimônio material para o benemérito altruísta Zé Antonio.
QUE DEUS PROTEJA OS CAMINHOS JÁ PENOSOS E O TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO CARAJÁS DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.
Ja pensou se está moda pega em Tucuruí ? Todos os politicos que não conseguirem ser reeleitos pedirem de volta o que temha doado a nossa população o que faria os eleitores que receberão sopa ? como deveria ser esta devolução? Isto é uma vergonha para o nosso municipio ter um homem publico com este comportamento.
ResponderExcluir"Quem dá e toma é ladrão" parece só um dito popular infantil; mais que pode ser aplicado aqui frustrar expectativas e usar de convardia é roubar as esperanças.
ResponderExcluirNada muda se não quisermos a justiça para um politico é sempre feita nas urnas.